A ESCOLA NEWAZA JIU-JITSU

DESENVOLVENDO HABILIDADES E DISCIPLINA
Nosso propósito é ensinar Jiu Jitsu com excelência, promovendo o desenvolvimento físico, a autodefesa e o fortalecimento do caráter. Através da prática dedicada e da orientação de instrutores experientes, nossos alunos não apenas aprimoram suas habilidades no tatame, mas também desenvolvem valores essenciais para a vida, como disciplina, resiliência e confiança, que vão muito além da arte marcial.



Com aulas dinâmicas e lúdicas, as crianças desenvolvem disciplina, coordenação motora e autoconfiança enquanto aprendem Jiu Jitsu de forma segura e divertida. O treinamento também incentiva valores como respeito, resiliência e trabalho em equipe.
Turma kids 1: 5-9 anos
Turma teen: 9-15 anos
TURMAS KIDS
NOSSAS TURMAS E AULAS
TURMAS ADULTO
As turmas para adultos são divididas em dois níveis para garantir um aprendizado eficiente e progressivo. A Turma Fundamental é ideal para iniciantes. Já a Turma Avançada é voltada para praticantes experientes, aprofundando estratégias, transições e técnicas avançadas, proporcionando um treinamento mais intenso e desafiador para aprimorar a performance no tatame.
PARTICULARES
Perfeitas para quem busca evolução rápida e um aprendizado mais personalizado. Com atenção total do professor, os alunos podem focar em técnicas específicas, corrigir detalhes e adaptar o treino às suas necessidades e objetivos. No formato de pequenos grupos, o treinamento mantém a personalização enquanto promove a troca de experiências e evolução conjunta.


Felipe Montenegro, 28 anos.
"Achei muito massa! Vi um potencial enorme para eu crescer com tuas aulas. Já tive aula com 3 professores, a sua foi de longe, a melhor."
Fabiano Bastos, 49 anos.
"David, queria agradecer mais uma vez pelos valiosos ensinamentos das últimas semanas. Você desenvolveu uma metodologia muito potente para evolução no jiu-jítsu. Vai ser um sucesso cada vez maior com a Newaza."
Sérgio Júnior, 54 anos.
"Muito obrigada Sensei!! Suas aulas são fantásticas. Sempre saio delas com outra visão do jiu-jítsu."